quarta-feira, 18 de julho de 2012

Emo, rockeira ou gótica?

Existe uma diferença grande entre Emo, Gótica e Rockeira


Emo-girl-fashion_large
  • Emo
 Geralmente vc pode identificar alguém 'emo' pelo cabelo. Sim, o cabelo em quase 100% dos casos é preto, sempre vai ser liso, beem mais volumoso na cabeça, com as pontas finas e desfiadas. O cabelo emo não é comprido, essa é outra marca registrada.
 As roupas listradas em preto e branco também são as suas preferidas, assim como calças bem justas e cintos todos em xadrez. Os emo 'copiaram' a moda de usar tachinhas de outras tribos e agregaram á sua moda, más não são tããão comuns assim. As unhas tendem a serem curtas e muitas vezes pretas, más o que predomina é azul e outras cores. Maquiagens com delineador beem puxado é tipicamente emo. Seus piercings geralmente são os transversais.

Tumblr_lmhzyuwr8j1ql5an0o1_500_large
  • Rockeira
  As rockeiras existiam bem antes das emos e um pouco antes das góticas. é preciso definir, existem rocker e rockeiras. Rocker é um rock básico e rockeira vive o estilo.
 Rockeiras usam cintos de taxas, leggiens escuras, roupas escuras, assim como uma maquiagem bem forte, com um olho bem preto e muitas vezes batom vermelho. Os cabelos não são necessariamente lisos, geralmente são meio ''despenteados'' e as botas e cuturnos são muito usadas. Roupas curtas, muito jeans surrado, pulseiras (e muuitas), nada muito colorido. Os cabelo em geral são vermelhos ou castanhos escuros, más há rockeiras de todos os estilos. As unhas ou são pintadas de preto ou vermelho, ou então nã são pintadas. Tudo que use cadarços (nos estilos darks) vem dor rockeiros. Muitas tatuagens e píercings no rosto são bem rock!

Goth-katy-the-2010-teen-choice-awards-katy-perry-14599504-500-800_large
  • Góticas
  As góticas são as mais fáceis de se identificar por serem mais difrentes, a base é: Eles ó usam preto. em tudo! Saias longas até os pés(na maioria das vezes) , cuturnos, sobretudos, longos cabelos soltos lisos pretos, sem modelo ou franjas, muitas pulseiras, nada de braços á mostra, unhas muito longas pretas, maquiagem altamente carregada, olhos escuros e batom preto. Acessórios de caveira são os mais usados. Tudo fúnebra lembra o goticismo. Pele altamente pálida, e saltos plataforma são marcas registradas deles.


Twins__by_larissaart-d39131x_large
Emo


Tumblr_lma25825vt1qc3ajlo1_500_large
Rockeira

Tb4126_large
Gótica

Nenhum comentário:

Postar um comentário