segunda-feira, 9 de julho de 2012

Camisas de Banda !

















 Muitas meninas (como eu) A-DO-RAM uma boa camisa de banda! Claro, suas bandas preferidas alí, expressando seu gosto musical, sua personalidade... toda rockeira que se preze tem uma no guarda-roupa!
  Algumas meninas perguntam como combinar camisa de banda e isso não é uma regra, porque camisas de banda são iguais a camisas normais, só que com a logo da sua banda favorita.

 Claro, há quem prefira usar uma boa calça jeans e um cinto de taxas, há quem prefira usar com saia jeans e botas pretas, há quem goste de um short com uma sapatilha e há quem goste de usar com jaqueta e all star.
 

Certamente você já viu por ai algum mendigo usando uma camisa do Evanescence, dos Beatles, dos Ramones... então logo se nota que qualquer um pode usar sem nenhum tipo de restringimento. ''Há mas só quem deve usar é rockeiro''. Nada disso, se você gosta de uma banda mas não se considera do estilo rock porque não usar? Se você gosta de uma camisa com a foto de uma bicicleta mas você não sabe andar de bicicleta você deixaria de usar por isso?
 Claro que é preciso ter amor a banda e ao rock para desfilar por aí com sua camisa rockeira, mas se liguem, ser rockeiro não é sair por aí ''fantasiado'', não é se cobrir de preto e taxas pelo corpo todo, rock não é modismo. É se vestir do jeito que quer, escultar o que gosta e viver para isso, sem se importar muito com o que vão achar de vocês, afinal rock é personalidade! E forte!

 Assim como rockeiros não andam se exautando por curtir rock, rock é tão cheio de fãns quanto os outros estilos musicais! 



-Onde encontro c amisas de banda?
 Toda cidade tem uma galeria do rock. As galerias não tem necessariamente esse nome. Por exemplo, em Fortaleza a galeria do rock se chama Galeria Pedro Jorge, no Centro da cidade, que é onde geralmente as galerias se localizam. Nas galerias rockeiras você encontra diversas lojas pequenas vendendo os mais variados tipos de acessórios, roupas, calçados, maquiagens, posters, revistas, bonecos, cadernos, mochilas, e tudo mais sobre bandas de rock.



-Quanto custa uma camisa de banda?
 Depende de qual banda, qual material da camisa, o tamanho da camisa, o estilo da camisa (se é camiseta, blusa, regata...) e em qual loja você vai comprar.
Geralmente uma camisa normal, com mangas curtas feminina custa em médiade R$25,00 á R$ 40 reais. Mas claro esse preço pode varias de acordo com a loja que você for comprar.

 
                                                   Bjos comentem !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário