quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Os diversos tipos de sutiãs!

 Cada tipo de corpo exige um tipo de sutiãn diferente, e isso faz muita diferença na hora de produzir um visual, pois um sutiãn errado pode acabar ressaltando o que não era pra ressaltar e escondendo o que não era pra esconder!


Meia-Taça
Esse modelo é o ideal para quem tem seios pequenos, pois ele levanta bem e tem um bom sustento na parte de baixo da peça. Mas se você tiver seios grandes e quiser usar, o mais recomendado seria procurar um modelo de alçar bem largas para que não fique desproporcional ao corpo!
..............................

Nadador
Esse modelo é aquele que tem uma unção nas costas, e serve para ser usado com regatas, já que tem atrás o mesmo formato que elas. As alças finas se encontram as costas do sutiãn como se fosse tum top, o que dá mais sustentação aos seios e postura. Pode ser usado por qualquer tamanho de peito.
..............................

  Top
Esse modelo é perfeito pra quem vai a academia ou nãop perde uma aula de educação física. Ele não deixa os seios muito livres mas também não aperta e é perfeito pra atividades físicas.
..............................

 Bustiê
São grandes e bem vestidos, o que faz com que os seios fiquem aplumados mas sem serem comprimidos ao corpo, ideal para quem tem os seios mais turbinadinhos!
..............................

 Tomara-que-caia
Esse tipo de modelo foi feito para quem tem seios pequenos a médios. Pois os maiores não receberiam a sustentação necessária. Os modelos com bojo são perfeitos para serem usados com vestidos de costas nuas e e também tomara-que-caia, assim não deixaria nenhuma alcinha á mostra!
..............................

 Sem bojo
Ideal para quem gosta de conforto. Serve para qualquer tamanho de seios. Não garante uma boa sustentação, mas deixa a pele respirar, além de firfaçar mais o volume dos mais cheiinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário