sábado, 15 de setembro de 2012

Camisas de bandas!


 Você ama uma certa banda, sabe todas as musicas, pesquisa videos na net e sempre procura saber a agenda de shows dos caras... então ter uma camisa da sua banda favorita é obrigatório, pois além de ajudar a divulgar o trabalho dos caras e mostrar pra todo mundo que vc é fã deles, você fica super estilosa ^^

-Onde posso comprar camisas de bandas?
 Toda cidade tem uma ''galeria do rock'', e as que não tem, sempre tem alguma cubiculo quente e escondido cheio de camisas, e todos os tipos de coisas relacionadas ao nosso bom e velho rock'n roll. Basta varrer bem sua cidade e encontrará pelo menos uma lojinha. Quanto as galerias, não tem erro, geralmente ficam no centro e são bastante conhecidas. Muitas vezes não se chamam ''galeria do rock'' e sim outro nome, por exemplo, aqui em Fortaleza, a ''galeria do rock'' se chama Galeria Pedro Jorge, portanto se você procurar por este nome, certamente encontrará mais gente por aqui sabendo te indicar onde fica.


-Quanto custa uma camisa de banda?
 Depende, vai variar da sua cidade e do tanto de lojas que fazem concorrencia pra essa loja. Veja, há lugares em que você encontra camisas a R$20,00 e há outro lugares que você chega a encontrar a mesma por R$40,00. Tem que pesquisar bastante, não há uma média especifica.

-Só rockeiras podem usar camisa de banda?
 Não! Se você gosta de uma banda, nada mais natural que você ande com uma camisa dela. Não precisa ser rockeiro pra andar com uma camisa do Nirvana por exemplo (que é uma banda grunge), você pode usar essa camisa do Nirvana porque gosta do Nirvana. E pronto! Você não vai ser menos ou mais rock por conta disso! Seria meio poser achar que só que é fã de todos os gêneros de rock poderiam usar uma camisa assim. Se vc gosta, use!



-Camisas de bandas são tão batidas, com modelo único... como posso repaginá-las?
 Transforme-as numa transversal, com única alça, tomara de caia, regata.... no que for. Há videos na internet ensinando a customizar camisetas. É fácil barato e te deixa de cara nova! ^^

 O bom das camisas de bandas é que você pode usa-las com o que você quiser, calça, saia, short, jaqueta e até só ela se ela for bem cumprida!  Você não precisar estar ''fantasiada de rockeira'', se estiver somente com uma camiseta de banda, as pessoas saberão quem vc é e o que curte, sossegue, não tente sobrecarregar o look! ^^

Make Pesada!


 Taylor Momsem
1º Prepare a pele aplicando base, corretivo e pincelando pó. Não esqueça do pesçoco e da região perto das orelhas.

2º Em seguida pinte toda a palpebra movel com lápis preto e além da palpebra móvel mais um centímetro. Agora com um pincel de sombra aplique umsa sombra preta. Esfume. Vá esfregando até o preto ir clareando mais.

3º Para limpar o excesso de sombra que cai no  seu rosto passe o pincel de pó (com pó).

4º Agora chegou a vez na parte inferiror do olho. Risque irregularmente a linha dágua, descendo mais um pouco até os cílios com lápis preto.

5º Agora, com o pincel sujinho da sombra que você acabou de passar, pincele onde você riscou com o lápis. Cuidado nessa hora para as cerdas não cirem no seus olhos.

 
6º Agora para dar profundidade ao olhar, use uma sombra marrom rodeando todo o contorno do preto e esfume.

7º Capriche no rímel, várias camdas em cima, várias camadas em baixo!

8º Para levanter seu olhar, aplique um pouco de corretivo mais claro rente a sobrancelha (sombra perolada deixa o look muito adulto com aspecto envelhecido, o corretivo dá um efeito mais natural).

9º Uma LEVE pincelada de blush pêssego ou rosado para dar um ar de saudável (e não de pintura).

10º Como o ohlo foi sobrecarregado, um gloss rosinha, pêssego, ou até mesmo incolor cai super bem pra valorisar os lábios! ^^